domingo, 11 de setembro de 2011

Testando

Olá. Aqui eu vou falar da minha pele. Eu tenho uma pele oleosa e com tendência a acne, andei no dermatologista esses meses e ele me indicou 3 produtos para resolver esses problemas, são eles: Puriance, Epiduo gel e Protetor solar gel ultra seco. Ficou assim, lavar o rosto com o sabonete Puriance três vezes ao dia, usar Epiduo toda noite e usar o protetor sempre que se expor ao sol. Usar eles durante 3 meses e depois voltar a clínica.


Aqui os produtos:

Puriance:


''Sabonete purificante indicado para peles mistas, oleosas ou com imperfeições. Limpa sem agredir a pele removendo impurezas e o excesso de oleosidade.
Puriance sabonete em barra possui a capacidade de limpar a pele oleosa e acneica sem ressecá-la. Isso porque possui em sua formulação o PróHBT, complexo exclusivo de micropartículas que, em contato com a pele, liberam enzimas que aceleram a renovação celular promovendo uma leve descamação...''  
  Como diz limpa a pele e remove o excesso de oleosidade, e sim cumpre com o prometido. Gente, a minha pele que antes era puro óleo, agora tá uma pele normal. Já estou indicando para as pessoas que conheço porque realmente funciona.  Comprei ele por R$ 26,00, mas o preço varia e farmácia para farmácia. O preço é salgadinho mas vale super a pena.

Epiduo:

    Muita gente usa esse remédio, ele é indicado para usar a noite antes de dormir e retirar de manhã, e nunca sair no sol sem protetor solar. Ele funciona ? sim funciona, mais nas primeiras semanas ou meses, sua pele vai descamar, ficar super ressecada, ficar vermelha, arder. Mas tudo isso para no final ter valido a pena. Ele descama como se fosse criar uma outra pele, tipo cobra.  Comprei ele por R$ 47,00, mas o preço também varia de farmácia para farmácia.
Descobri uma coisa ótima para se usar sempre que arder, diminui a descamação e relaxa. Passar um cubo de gelo em todo o rosto e esperar secar naturalmente antes de aplicar o epiduo.

  Então é isso, depois de três meses vou postar realmente o resultado aqui. :} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A postagem é: