sábado, 3 de setembro de 2011

Dicas: Olhos

                             
Cílios com pouco volume:
Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso.


Capriche nas sobrancelhas:
De que adiantam olhos espetaculares se as sobrancelhas estão sem definição e cheias de falhas? Para preenchê-las, pegue o Pincel para Sombra e passe sobre um dos tons de marrom, escolhendo aquele que mais se aproxima do tom natural das suas sobrancelhas. Vá espalhando o produto suavemente sobre os pelos, cobrindo as falhas, de uma ponta à outra. O efeito é lindo e supernatural!


Acerte na quantidade de sombra:
Truque de profissional: ao passar o pincel na sombra, dê uma pincelada do produto no dorso da mão para conferir o efeito antes de aplicá-la nos olhos. Assim, você vai poder medir a quantidade certa de sombra para obter o impacto desejado.


Duplo efeito:
Quem disse que só podemos usar um tipo de máscara para os olhos por vez? Faça como os maquiadores: para conseguir volume e alongamento, eles combinam a máscara de volume com a máscara de alongamento. Veja quais são as suas necessidades de beleza e crie suas próprias combinações!


Fonte: Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A postagem é: