domingo, 27 de junho de 2010

valeu a pena ,

Com o tempo descobri que as pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos, a vidα nos faz entender coisas que antes eram insignificantes , e de um dia para o outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino. Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas críticas !
Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco á pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Vou continuar assim, geralmente sorrindo, me emocionando com filmes&músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo. Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre. Chegar aos 90anos e aindα aprender alguma coisa, olhar para trás sorrindo e dizer que tudo valeu a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A postagem é: