domingo, 27 de junho de 2010

Sou uma pessoa sozinha no meio da multidão,

Passo despercebida, quem me vê, nunca me realmente vê, e quem não me vê, muito menos ...
Sou alguém que anda a procura do seu cantinho, do seu lugar, mas não encontra-o. Talvez precise de ajuda, mas não tenho coragem de a pedir.
Estou aqui, isolada, a enfrentar monstros só meus, dos quais, só eu sei da sua existência... Não me querem matar, isso para eles seria muito pouco doloroso, preferem dar cabo da minha sanidade, ao entrar em desespero, e assim eu própria me ir matando lentamente, muito lentamente... preferia uma morte rápida, indolor, mas tal desejo, para mim, não tem concretização...
Olho a minha volta, só vejo pessoas presas aos seus demônios, o da beleza, o do dinheiro, o da mintira, o do fingimento, o da cobiça, o do ódio ... mas eles estão presos a estes demônios porque os querem; ou pelo menos os criaram. Eu não! Eles foram-me impostos, não tive escolha, não os criei, talvez os tenha evoluído, mas eles sabem que não sou a sua criadora...
Será que há alguém como eu ?
Alguém que se tenha libertado de monstros parecidos aos meus ? Alguém que agora se possa considerar feliz ? Não sei, mais tenho esperança que sim, que algum dia esse alguém, me ajude a sair da escuridão onde estou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A postagem é: