terça-feira, 1 de março de 2011

Depoimento para Nanay e Kajla:

ELIOENAY E KAJLA:



      Nossa amizade foi tipassim CONQUISTADA e é de um sentimento puro e verdadeiro. Amigas, estamos juntas em todas e em qualquer circunstância. Estarei do lado de vocês sempre que precisarem e até quando não precisarem. O preço da nossa amizade é INFINITA e é uma das poucas coisas que não custam nada mais valem muito e que não se vendem. Nossa amizade pode ser dividida, mas nunca irei esquecer cada uma de vocês, cada uma tem uma  grande importância na minha vida. Não temos uma amizade de longa vida, mais o tempo que Deus permitir, eu estarei com vocês, dando ouvido, apoio, amizade, dando ombro... Podemos dizer que nossa amizade é como uma montanha russa, mas mesmo que nosso carrinho queira parar lá em baixo, nós o empurramos e fazemos ele parar lá em cima, temos crise como toda amizade. Já vivemos muitas coisas e espero que não paremos de viver. Tá, eu não sou a melhor amiga, nem a melhor conselheira.. mas concordemos que também não sou a pior. Eu posso muitas vezes não demonstrar o que sinto, mais podem ter certeza que eu amo vocês. E cada momento que passei com vocês, vou guardar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A postagem é: